"Nenhum caminho é longo demais quando um amigo nos acompanha."



frase de Amizade:"Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos."

Elmer G. Letterman


frase de Amizade:" Depois de algum tempo você aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias, e o que importa não é o que você tem na vida,mas quem você tem na vida." 

- W. Shakespeare


Frase de Amizade:""Somente o calor de uma verdadeira amizade é capaz de quebrar o gelo da indiferença e do egoísmo"

Frase de Amizade:" O verdadeiro amigo não é aquele que enxuga uma lagrima...e sim aquele que não deixa ela cair !!!

Frase de Amizade:" O verdadeiro amigo não é aquele que nos faz rir por uma mentira, e sim chorar por uma verdade !!!

Frase de Amizade:" Com o tempo lembranças da nossa amizade serão apagadas das nossas memórias , mas lembranças da nossa felicidade sempre ficarão na história

Frase de Amizade:"O passado e o presente são apenas meios , para nós , nosso fim é sempre o futuro. Por isso , nunca vivemos de verdade apenas esperamos viver..(pascal)

Frase de Amizade:"Fazer os outros se sentirem melhor geralmente faz com que nós também nos sintamos melhor.

Frase de Amizade:" Fazer aos outros o que tu queres que os outros façam a ti (JESUS CRISTO).

Frase de Amizade:"Somente o calor de uma verdadeira amizade é capaz de quebrar o gelo da indiferença e do egoísmo

Frase de Amizade:"O verdadeiro amigo não é aquele que enxuga uma lagrima...e sim aquele que naum deixa ela cair !!! O verdadeiro amigo não é aquele que nos faz rir por uma mentira, e sim chorar por uma verdade !!!!

Frase de Amizade:" Com o tempo lembranças da nossa amizade serão apagadas das nossas memórias , mas lembranças da nossa felicidade sempre ficarão na história O passado e o presente são apenas meios , para nós , nosso fim é sempre o futuro. Por isso , nunca vivemos de verdade apenas esperamos viver..(pascal)

Frase de Amizade:" Fazer os outros se sentirem melhor geralmente faz com que nós também nos sintamos melhor. Fazer aos outros o que tu queres que os outros façam a ti (JESUS CRISTO).

Frase de Amizade:" Conhecer alguém aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado.(Goethe)


Frase de Amizade:"Alguns pensam que para se ser amigo basta querê-lo, como se para se estar são bastasse desejar a saúde...

(Aristóteles)



Frase de Amizade:" Acima de tudo, na vida, temos necessidade de alguém que nos obrigue a realizar aquilo de que somos capazes. É este o papel da amizade. 

(Emerson )



Frase de Amizade:"Um amigo é uma pessoa com a qual se pode pensar em voz alta.

(Ralph Waldo Emerson, pensador norte-americano)


Frase de Amizade:" Não creias que, rompida uma amizade, não tenhas mais deveres a cumprir. São os deveres mais difíceis, nos quais só a honradez te sustenta. Deves respeito à antiga amizade. Deves abster-te de tornar as brigas públicas e de falar delas, a não ser para te justificares. (Anne-Therese Lambert)

Frase de Amizade:" Se morreres antes de mim, pergunta se podes levar um amigo.(Stone Temple Pilots)
Frase de Amizade:" Nenhum indício melhor se pode ter a respeito de um homem do que a companhia que frequenta: o que tem companheiros decentes e honestos adquire, merecidamente, bom nome, porque é impossível que não tenha alguma semelhança com eles.(Adam Parfrey)


Frase de Amizade:" Na prosperidade, os nossos amigos conhecem-nos; na adversidade, nós conhecemos os nossos amigos.

(Churton Collins)



Frase de Amizade:"Apenas pelas palavras o ser humano alcança a compreensão mútua. Por isso, aquele que quebra sua palavra atraiçoa toda a sociedade humana. 

(Michel de Montaigne)



Frase de Amizade:"O amor, no seu conjunto, não se reduz à emoção nem ao sentimento, que não são senão alguns dos seus componentes. Um elemento mais profundo, e de longe o mais essencial de todos, é a vontade, que tem o papel de modelar o amor no homem. Na amizade - ao contrário do que sucede na simpatia - a participação da vontade é decisiva. 

Karol Wojtyla (Amor e Responsabilidade)


Frase de Amizade:" Diz-me, diz-me: isso é uma amizade ou uma algema?(Josemaría Escrivá)


Frase de Amizade:" A amizade começa onde termina ou quando conclui o interesse.

(Cícero)

Seguidores

Visit the Site
MARVEL and SPIDER-MAN: TM & 2007 Marvel Characters, Inc. Motion Picture © 2007 Columbia Pictures Industries, Inc. All Rights Reserved. 2007 Sony Pictures Digital Inc. All rights reserved. blogger templates